Este domingo, é a grande estreia de Cláudio Ramos no horário nobre da TVI. Big Brother 2020 arranca esta noite, um mês depois da data prevista.

Devido à pandemia da Covid-19, a TVI adiou a estreia do reality show. Nos próximos 15 dias, os concorrentes irão permanecer em suas casas. Após um novo teste ao novo coronavírus e em caso negativo, mudam-se para a casa mais vigiada do país.

Esta tarde, o apresentador deixou uma mensagem aos fãs, após mais um ensaio.

“… Chegou o dia! O dia que dedico a todos os que ao longo destes vinte anos foram olhando o meu caminho. O dia esperado vinte anos. Vinte anos não são vinte dias! É quase metade da minha uma vida.”, começa por escrever.

“Estamos a ensaiar para lhe dar aquele que queremos, seja o programa do ano. Estamos certos que o mundo não está hoje como estava há vinte anos e que está muito diferente do dia em que começámos a sonhar com esta estreia. Adaptamos a realidade do formato à realidade das nossas vidas. Estamos mais BB que nunca e já a caminho da casa. Se são daqueles que acreditam que os sonhos, são de quem os os sonha. É porque somos iguais! Não me falhem”, concluiu.